quinta-feira, 12 de maio de 2016

EXTRA, EXTRA, saiu o primeiro trailer de Assassin’s Creed!

top

O clarim comenta o trailer e te situa um pouco no universo da franquia!

Meus amigos, hoje, quinta-feira 12 de maio eu estava aqui pensando que filme ia indicar para vocês… quando acessei a internet e vi que a meras 6 ou 7 horas entrou na internet o primeiro trailer do filme de Assassins Creed (filme que eu citei aqui como esperança de reviver o cinema de games), então aqui vai o trailer e jaja volto para comentar coisas.

    O filme de Assassins Creed promete ser 100% fiel a alma da franquia sem adaptar uma historia diretamente dos games e isso é extremamente empolgante, eu realmente entrei no trem do hype para esse filme agora, mas antes preciso explicar um pouco do que é a alma de Assassins Creed para vocês.

altair  Criada pela Ubisoft Assassins Creed é uma franquia de games que começou em 2007 contando a historia de Desmond Miles, um rapaz que se encontrava “preso” dentro de uma instalação de uma grande empresa, a Abstergo, Desmond é colocado em uma maquina, o Animus, que permitia a ele reviver memórias genéticas de seus ancestrais e esse ancestral era o verdadeiro protagonista do primeiro game, Altair. Somos então apresentados a ordem de qual Altair faz parte, os assassinos, um grupo organizado com o objetivo de garantir a liberdade da população mundial, estes são o imediato oposto a ordem dos templários que acreditam que somente através da ordem é possível se atingir o verdadeiro potencial da humanidade.

   A série então passearia por 17 games (contando portáteis e celulares)  e contaria a historia de 11 protagonistas completamente diferentes em épocas completamente diferentes, os assassinos evoluiriam através da cruzada, da renascença, da era colonial e da revolução industrial , os Kenwaytemplários também, mas dizer quem que eles se tornaram seria spoiler, dentre muitos pontos característicos que se desenvolveriam com o tempo, o parkour se tornaria marca registrada da série, coisa que aparentemente vai existir no filme e a variação de personagens também, por isso é tão aceitável que não estejam adaptando o arco de Altair e sim trazendo uma nova historia.

   Durante todo o game foi deixado claro que Desmond não era o único que estava sendo testado dentro da Abstergo, que aquele não era o único Animus ativo, então basicamente esse filme coexiste com todos os games, isso é foda pra caralho.

A ultima frase falada no trailer “trabalhamos nas trevas para servir a luz”  é um dos dois lemas principais que a irmandade dos assassinos carrega, foi uma boa escolha pois o outro , “nada é verdade , tudo é permitido” provavelmente seria confuso ao grande publico, embora tenha provavelmente uma das melhores explicações da série, que eu obviamente vou colocar aqui para encerrar o post, então até amanhã com mais um post e fiquem com a explicação de porque nada é real e tudo é permitido.

“É apenas uma mera observação da natureza da realidade. Dizer que nada é verdadeiro é perceber que as fundações da sociedade são frágeis e que nós devemos ser os pastores de nossa civilização. Dizer que tudo é permitido é compreender que somos os arquitetos de nossas ações e que devemos viver com as consequências dos nossos atos, sejam elas gloriosas ou trágicas. "

-Ezio Auditore (Assassins Creed Revelations)

Nenhum comentário:

Postar um comentário